Durante os dias de promoção, a Maringá Liquida atraiu consumidores da cidade e da região, que aproveitaram preços com até 70% de desconto. Mais de mil empresas participam da campanha que foi realizada até domingo (28), em horário especial, das 14 às 20 horas.
O setor de materiais de construção também foi outro grande atrativo da Maringá Liquida. Segundo o gerente de vendas da Revest Acabamentos, Algacir Antônio Scoqui, o movimento de clientes na sexta-feira superou as expectativas. “Além dos produtos ofertados dentro da Maringá Liquida, nós também conseguimos negociar com fornecedores e assim oferecer prazos maiores, além é claro, das negociações realizadas na hora, em que é possível conseguir mais alguma vantagem para nosso cliente”, afirmou Algacir.
Feira de imóveis
Pela primeira vez ocorreu, simultaneamente, um Feirão de Imóveis, realizado pela Central de Negócios Imobiliários e pelo Banco do Brasil. Serão 26 imobiliárias participando e uma oportunidade para comprar imóveis com condições de pagamento dos imóveis especiais. Durante a campanha as imobiliárias que aderiram ao feirão estarão identificadas com as bandeirolas da Maringá Liquida.
Imposto
Outra novidade para a população foi o Feirão do Imposto, uma realização do Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá (Copejem), da ACIM. No Feirão será divulgado o percentual de imposto de diversos produtos, como por exemplo, o café, em que 37% do seu preço são impostos, o açúcar, com 40% e do xampu, em que mais da metade do valor nas prateleiras dos supermercados.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Textual Comunicação
Data: 29/08/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário